segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Live and let DIE

O nome desse post ia ser "E a nossa hipocrisia ?" mas esse nome me veio à cabeça e eu resolvi usar.

O ano de 2010 foi um ano de muitas "febres".. E uma delas foi criticar artistas efêmeros como Restart, Fiuk e Cine e, principalmente, criticar os fãs desses artistas.É sobre isso que eu quero falar hoje.

Antes de tudo, deixem-me perguntar uma coisa: Nao é horrível quando as pessoas te julgam por algo que você gosta ? Ou quando julgam a música pela qual você é apaixonado sem a conhecer como você conhece ? Entao.. Você, provavelmente, faz o mesmo. igualzinho.

Eu tava pensando sobre isso num ônibus e, acredite se quiser, começou a tocar "Live and let die" do Paul McCartney num celular DENTRO DO ÔNIBUS !! Primeira e única vez que eu ouvi bom Rock and Roll num ônibus macaense. Bem, quando comecei a ouvir a musica e pensar no nome dela e pensar no que eu tava pensando cheguei a seguinte conclusao: O mercado da musica é como qualquer outro mercado, vive e se sustenta de demanda, e ele oferece o que a maioria do publico alvo deseja ou pode comprar. Se esses fãs querem ser manipulados e aceitam música de uma, supostamente, má qualidade, o quê eu tenho a ver com isso ? O quê VOCÊ tem a ver com isso ? Entao, aqui vai a dica de hoje: "Live and let DIE" Se eles querem fazer QUALQUER coisa que seja, escrota, no seu ponto de vista, deixem eles pra lá !

Até porque, pra alguém a maneira com a qual você se veste e age é tão ridículo quanto o Kiko.


2 comentários:

  1. Algumas coisas não precisam de tanta atenção, geralmente quem fala muito mal, de qualquer coisa ou pessoa, é porque não tem mesmo o que falar. Eu sei BEEEEM como é essa história aí . u.u
    Já fui fã de RBD .

    ResponderExcluir
  2. hmm ...
    Mas devo acrescentar que já fui terrívelmente manipulada . Passei minha vida inteira acreditando que Michael Jackson era um monstro, até que ele morreu e a mídia resolveu mostrar o quanto ele era adorável . Nunca tinha sido fã ,mas confesso que chorei muito depois que percebi que tinha feito besteira,e já era tarde pra voltar atrás. Com certeza para o Michael Jackson ou para a família dele isso não vai fazer a menos diferença. Mas isso pode acontecer com qualquer um, em relação a qualquer coisa .

    ResponderExcluir