sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Velho, a Prostituta e o carro preto


Ontem, quinta feira, dia 13/01/2011 teve um "evento" de Rap na praça Veríssimo de Melo, aqui em Macaé e eu fui com um amigo, o Philippe.. Curtimos, ouvimos música e lá encontramos o Julio "Coisa Verde"..
Os Rap's estavam ficando meio trash por que os bons MC's estavam cansados da semana toda e nao rimaram muito, logo quem ficou rimando foram os ruinzinhos e depois de ouvir "estrupo" tivemos que ir embora.
Ao sair da praça, vimos algo comum na região, principalmente na hora em que aconteceu: Uma prostituta, meio "usada", saindo de um carro preto. Até aí, beleza. nao tenho NADA a ver com isso.. O FATO vem agora: Ao olhar pra dentro do carro vimos que era um "ex-sogro" meu E do Philippe, o Dário ! Ele tem a cara parecida com a do Plínio Arruda mas nao chega nem a 1/10 da sagacidade dele, é rude e NUNCA gostou de preto, logo, nao gostamos dele.
Quando o Philippe viu aquilo e me disse quem era, minha primeira reação foi um tanto quanto óbvia para os que me conhecem um pouquinho que seja: Eu gritei MUITO alto "CARALHO, É O DÁRIO" e entao comeceia rir, muito. Mas muito mesmo. Ri até nao aguentar mais. Olhei pro carro mais uma vez e os olhos dele estavam arregalados como aquela bola de gude que você "casa" no triangulo com total certeza que ninguém vai tirar sem "durar". Ele olhava incessantemente pra mim depois pro Philippe, pra mim e pro Philippe e quando olhou pro Coisa Verde apavorou pois ele estava vermelho de tanto rir.
Continuamos andando e rindo e entao eu vi que o carro do Dário parou a uns 5 metros na nossa frente, ele olhava pra trás com cara de desespero e então eu fiz o que todo menino negro nasce sabendo fazer: Corri.
Eu sei, é muito clichê, adolescentes negros/pardos correndo de um velho branco num carro preto, mas é real !

Como a direção em que estavamos era contra mao pra ele, ele foi dar a volta no quarteirão e nisso nós pegamos o caminho inicialmente preterido, andamos mais uns cem metros, até que ele nos alcançou de novo. Foi andando bem devagarzinho, abaixou o vidro marotamente (provavelmente como fez com a Prostituta) e então nós aproveitamos que o sinal estava fechado pra ele e entramos numa rua que seria contra mao.. Ele novamente foi dar a volta no quarteirão, e novamente demos um crossover nele e ele nos perdeu.. Dessa vez tivemos que correr um pouco porque o quarteirao era pequeno e ele poderia nos alcançar.

Após dar um perdido nele, quase fomos assaltados.. Um maluco nos olhou de cima abaixo, mas estavamos rindo tanto que ele deve ter achado que estávamos muito crazy e poderíamos mata-lo.

A volta pra casa foi foda, com um pouco de medo dele aparecer com uma arma nas maos e dizer: "Vocês viram demais" porém torcendo pra ele aparecer pra podermos rir dele, fomos andando e rindo muito alto, enquanto tecíamos suposições de situações sobre ele.
Provavelmente foi a Quinta feira mais engraçada da minha vida.


Abraços, Obrigado pela atenção

Um comentário:

  1. Postou isso no blog pra o caso de você ser assassinado todo mundo saber quem foi? rilitros com essa história, e nem conheço o velho

    ResponderExcluir