domingo, 14 de março de 2010

Desabafo Primordial

Bem, esse é meu 1° post, e quando eu digo "1°" eu nao tô dizendo o "1°" desse Blog, é o 1° mesmo!
Entao eu vou começar com algo bem comum entre as pessoas com o quê eu gosto de chamar de "veia artística" (tá, nao sou só eu que chamo assim.): A falta de inspiraçao momentânea.
Bem, eu tô a uns 6 dias pensando: "Vou fazer um Blog, dizer o quê eu penso e o quê eu sinto". Desde entao começaram a ocorrer catastrofes aleatórias! Um computador quebrou, minha Internet pifou, até a Luz em metade da cidade acabou! Mas em todo esse tempo as idéias continuararm na minha cabeça. Hoje quando tive a oportunidade, eu sentei em frente ao computador e FIZ UM BLOG ! O quê foi inútil, tendo em vista que todas as minhas idéias simplesmente sumiram.
Mas eu "nao deixei a peteca cair", escrevo sobre isso! Mas sei que um dia as mesmas idéias vao voltar e eu nao vou escreve-las !

Nenhum comentário:

Postar um comentário