domingo, 14 de março de 2010

Pra que isso tudo ?

Você deve estar se perguntando: Pra que eu vou gastar meu tempo lendo o quê esse cara tem pra dizer? Eu te respondo: Não tem motivo!
Sabe aquelas coisas que você lê ou faz só porque é divertido? entao! o eu objetivo é esse, e somente esse.
Se você está buscando dicas de moda ou descriçoes detalhadas de filmes ou links interessantes, sinto informar-lhe mas, você NÃO achará isso aqui.
Aos demais leitores, sejam bem-vindos (ainda nao me acostumei com o novo uso do "-") e esperem coisas boas.

"Vida longa e Próspera"

2 comentários:

  1. "vida longa e próspera"
    WTF?
    Agora ta claro que isso é uma extensão do Conselhos e considerações...
    uAUHuahuHUAHuahuHAU
    SILVIO! VC NUNCA FALA VIDA LONGA E PROSPERA!!
    UAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHA

    CHOREI DE RIR!

    ResponderExcluir
  2. Esse Blog só apareceu por causa do Conselhos e Consideraçoes ! essa foi a minha maneira de fazer uma "homenagem" !

    ResponderExcluir