terça-feira, 16 de março de 2010

Resposta à Carine Passos

Certa vez uma amiga minha disse que nao acreditava em "Alma Gêmea".. Eu discordo, primeiro porque todos vimos aquela novela com a Priscila Fantim cujo o nome era "Alma Gêmea" e o segundo motivo de eu discordar disso, eu explicarei agora:
Todo ser humano capitalista como eu, por exemplo, tem em mente o par de sapatos perfeitos. E com certeza esse par de sapatos existe! Tá, eu sei que essa foi uma comparaçao horrível, mas foi só pra sintetizar a idéia de que em algum lugar do mundo, todos nós temos alguém que nos entende com perfeição, que sabe exatamente o que pensamos e toda aquela coisa que vocês já imaginam. Mas isso é uma "faca de dois gumes" pois durante uma vida inteira você corre esse risco, o risco de achar a sua "Alma Gêmea", e nao perceber que achou! o que deve ser uma merda..
O pior de tentar falar sobre algo assim é que enquanto nao acontecer, você nao sabe se existe, e quando acontece, você nao sabe se aconteceu! Mas fazer o que, né !?

E mesmo com tudo que ocorre ao meu redor e com Carine Passos me dizendo o contrário, eu sou um romântico que acredita nas teorias utópicas de um amor perfeito.

Obrigado e até a próxima.

2 comentários:

  1. Nossa... não conhecia esse lado ramantico do Silvio.
    Nunca havia lido algo tão profundo quanto a relação dos pares de sapato á nossa luta diaria em busca do amor utopico.
    foi de uma idiocincrasia perfeita.

    *enxuga lagrima*

    ResponderExcluir
  2. uashuahs' Muito obrigada por ter respondido ao meu post ^^
    (sem ironias)
    o que eu poderia dizer aqui, você já disse por mim! Por mais que em alguma parte do universo, exista essa pessoa que te compreenda tão bem, se você não conhece essa pessoa, minha tese de não acreditar em alma gêmea continua de pé!
    & se em algum momento, essa pessoa passar por mim, acredito que não será dispercebido!
    enfim, enquando isso não acontecer na minha vida, nada vai me convencer do contrário! ^^

    gostei da sua resposta!
    agora falta você dá sua opinião no meu blog =)

    ResponderExcluir