sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dicionario de Insultos Femininos

Esse post vai pros homens, porque essas situações só se encaixam a nós, homens.
Antes de TUDO: Esse Post não é Sexista, é FATUAL.



Desde os primórdios nós, homens, sofremos com a falta de coesão feminina quando se trata de comunicação.. Isso é um fato, todos nós sabemos que elas dizem "não" quando querem dizer "sim" e vice versa.
Mas hoje vou tratar de uma parte específica dessa falta de coesão feminina: Os Insultos. Pois como a maioria de vocês sabem, elas nos insultam quase sempre.. Seja chamando de "Bobo" ou de "Palhaço" até coisas como "Babaca sem noção" e "Moleque imaturo", mas o que muitas vezes passa desapercebido é que esses insultos podem significar exatamente o contrário do que eles descrevem ! Veja o exemplo do "não" e do "sim" !

Abaixo segue uma pequena lista de situações típicas (ou não) entre homens e mulheres.

Situação #1 - "Você é muito Bobo"
 Essa é uma situação complicada, pois pode significar 2 coisas, depende somente da situação específica.
  Situação #1.1 - Concordância
   É aquela situação na qual você diz algo que ela "tenta" esconder, mas você vê claramente. Normalmente é algum interesse dela por algo/alguém, e você fala isso pra ela num tom de brincadeira: "Aaah, para de fingir ! Tá na cara que você gosta de mim!" e ela responde: "Ahh... você é muito Bobo"
  Situação #1.2 - Enrolação
   Enquanto na situação 1.1 ela concorda com você, nessa situação ela não concorda e nem discorda, simplesmente diz isso pra que você se sinta respondido sem que ela tenha que dizer nada de comprometedor. "O que é isso ? Você tá fumando, garota?" E ela responde com ar de ironia "Você é muito Bobo, garoto" Pronto, ela te enrolou.

Situação #2 - "Idiota.."
 Idiota é um dos insultos MAIS PERIGOSOS de todos. Se compara a frase "Faz o que você achar melhor" ! Se alguma mulher te chamar de idiota, sem nenhuma alteração vocal que indique extrema raiva, tenha cuidado.
Esse insulto indica que ela está ficando de saco cheio das suas seguidas mancadas e gafes, a paciência está acabando e ela está se segurando, ou seja, ela vai explodir logo.
"Ôôô ! Depois você fala no telefone, agora vem aqui pra eu te ensinar a fazer isso aqui direito" E ela só responde com um "Idiota.." bem baixinho.. FUDEU, amigo..



Situação #3 - "Você é insuportável, sabia ?"
  Nessa situação não há nada a temer se ela estiver ali, com você por espontânea vontade.. É só um "Piti" que vai acabar logo.. Ela diz isso pra você perceber que tá um pouquinho chato.. e só. Em dez minutos tudo volta ao normal..
Porém se ela está ali por algum motivo de força maior, pode ter certeza de que ela NÃO gosta de você e você NÃO vai conseguir se aproximar dela a não ser que aconteça algo no estilo "Filme de Sessão da Tarde"

Situação #4 - "Eu tenho nojo de você"
  Esse, provavelmente, é o topo dos insultos femininos. Quando uma mulher diz ter nojo, é porque ela REALMENTE TEM NOJO de você. Se você ouvir isso, precisará de uma boa desculpa ou nascer de novo.
Situação #5 - "Eu te odeio"
O nosso ultimo insulto desse Post, tem dois significados e depende da estado da mulher.
  Gritando: Ela te ama, cara.. Não tenha dúvidas (lembrando que amor não é só amor de querer namorar). Ela tá gritando pra ela mesma, ela não aguenta mais te amar e você vacilar assim, só isso.
  Gritando e Chorando: Ela tá puta, cara.. Te amava, mas o vacilo que você fez foi tão grande que ela não te ama mais. Meu conselho é sair de fininho quando ela começar a soluçar muito..
  Falando Baixinho: Ela não gosta de você.. Tem um certo ódio, mas não há nada o que temer.. é só não chegar perto.
  Falando Baixinho e Chorando: CORRA, CORRA MUITO porque ela vai se vingar de você ! Ela te odeia com todas as forças dela, ela treme de ódio quando te vê. Meu conselho é pedir uma ordem judicial que a mantenha a 100 mts de você no mínimo.


É claro que existem excessões, mulheres que quando insultam, querem dizer exatamente o que parecem querer dizer.. também é claro que quase todas as mulheres que lerem esse post vão dizer que são excessões e que não tem nenhum deficit de coesão.. Mas fazer o que, né ? São elas..

Abraço e Obrigado !

4 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA sensacional, verdade da primeira a ultima letra.

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei a Situação #5. HAHAH
    Se parar pra pensar, visao feminina, o post até que é bem real. AUISHOIAUHSI /muitobom

    ResponderExcluir
  3. Amei a #5 ! o último é muito verdade
    UASHUASHUASHUASH

    ResponderExcluir