domingo, 24 de outubro de 2010

A verdade sobre os 18 Anos

Ontem eu fiz 18 anos e percebi que o que dizem é verdade!

Eu sinto nas minhas veias o poder da vida adulta, a virilidade que só um homem maior de idade tem! a inteligencia e compreensão de mundo que só se tem quando se atinge os 18 anos! Ou 21, depende do país.

PORRA NENHUMA

A verdade é que, na prática, nao muda nada!
Tá, eu posso ser preso.. Se eu nao roubei, matei, sequestrei ou invadi até agora, não vai ser logo quando eu posso ser preso que eu vou fazer, né ?
Tá, agora eu respondo por mim.. Mas eu continuo morando com meus pais ! Eu respondo por mim, mas sempre vou pedir e seguir o conselho deles !
Tá, eu posso dirigir... Mas nao posso pagar Auto-Escola entao dá no MESMO

Fazer 18 anos só serviu pra DUAS coisas: Poder beber com meu pai e me interessar em saber o que é Pedofilia e o que nao é. (Minha namorada tem 15 anos, logo NAO sou pedófilo   \o/)

Gente, se você tem menos de 18 anos, nao se apresse. Se já tem mais, meus pêsames.

6 comentários:

  1. POW, mas você já tinha cara de 18 antes, você entrava em festa com classificação 18 fácil, eu quero ser maior de idade logo pra quando os seguranças pedirem a identidade eu num pagar mico, porque se barba fosse sinal de respeito bode num tinha chifre!

    ResponderExcluir
  2. Ter 18 anos nessa situação só serve pra 1 coisa: jogar na cara dos outros, tipo "AAAH OTÁRIO,eu tenho 18 u_u". Porque mesmo que isso não mude a sua vida em absolutamente porra nenhuma, só em saber que você pode, por mais que você não o faça, já é alguma coisa!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, vc descobriu o q eu descobri a 2 meses.
    Não que eu já esperasse mta coisa...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk, ri em algumas partes , pois é nego , 18 anos na carcaça não é moleza :~/ queria tanto que chegasse , e agora queria voltar para os 15 , pois é o tempo não volta , e depois dos 15 , o tempo voa , e voa demais , é Tenso g.g .
    18 anos aqui em casa não quis dizer nada , me tratam da mesma forma , entção preferia ter 15 (:

    ResponderExcluir
  5. pior é quando queremos ter 18 para mostramos a identidade,já que,não aparentamos ter.Aí,quando fazemos não pedem a maldita identidade e nunca temos o gosto de esfregar na cara deles..

    silvio,adoreiiii o blog,não sabia dessa vocação,escreve muito bom

    bjuuuu

    ResponderExcluir
  6. ushaushuash''
    Não disse coisa mais certa, Silvinhoo!
    Eu acabei de fazer 18 e tenho certeza que o melhor disso é o prazer de jogar na cara dos malditos seguranças de boate que eu sou de maior. e só (y)

    ResponderExcluir